Início Gerais Segurança SUSPEITO ROUBA GAROTA DE PROGRAMA E É PRESO PELA PM

SUSPEITO ROUBA GAROTA DE PROGRAMA E É PRESO PELA PM

Imagem: Lucas Maranhão / Notícias Gerais

Redação
Notícias Gerais

Um homem de 28 anos foi preso pela Polícia Militar, na noite desta segunda (5), em São João del-Rei. A suspeita é que ele seja autor de crimes contra garotas de programa que ocorreram em Barbacena.

Segundo a corporação, no início da noite, uma mulher de 38 anos entrou em contato com a PM relatando que marcou de fazer um programa sexual com um cliente, que ficou de buscá-la no Centro de Barbacena. Ainda de acordo com informações, o casal foi, de moto, até a região do Parque de Exposições, na entrada da cidade.

No local, em determinado momento, a vítima disse que o homem pediu para que ela olhasse para o lado. Na ocasião, ele fugiu, usando a motocicleta, levando a bolsa da vítima – contendo um telefone celular, uma máquina de cartão e a carteira de identidade da mulher.

Crimes anteriores levaram até o suspeito

Conforme indicado pela corporação, a ação teve semelhantes com outros crimes, que incluem roubo e estupro, que foram registrados, no município, nos dias 27/4, 30/5, 6/6 e 10/6.

Assim, policiais da delegacia de Barbacena e da delegacia de São João del-Rei identificaram um suspeito: um homem residente em São João del-Rei, que teve a foto mostrada e reconhecida pelas vítimas.

Prisão ocorreu em São João del-Rei

Em São João del-Rei, integrantes do 38º Batalhão de Polícia Militar foram até a casa do autor, no Bairro Bom Pastor, onde ele foi encontrado. No local, ele foi preso em flagrante.

Ainda durante a operação, foram recuperados o telefone celular e a bolsa da última vítima. A moto utilizada durante os crimes também foi apreendida e removida para o pátio policial.

Em seguida, o homem foi encaminhado para a delegacia de polícia em Barbacena.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui