Início Gerais Cotidiano MULHER DE 57 ANOS MORRE VÍTIMA DA COVID-19 EM SÃO JOÃO DEL-REI

MULHER DE 57 ANOS MORRE VÍTIMA DA COVID-19 EM SÃO JOÃO DEL-REI

Foto: Luciano Nascimento

Redação
Notícias Gerais

Uma mulher de 57 anos, que residia em São João del-Rei, morreu em decorrência da infecção pelo novo coronavírus. A informação consta no boletim epidemiológico desta quinta (1/10).

Ainda segundo o documento do Comitê de Enfrentamento ao Coronavírus em São João del-Rei, a paciente estava internada sob cuidados no Hospital Nossa Senhora das Mercês. Ela, que é o 19º provocado pela doença que foi registrado no município, apresenta “registro de comorbidades e resultado positivo para Covid-19, conforme declaração de óbito”.

De acordo com a tabela do Comitê, ela residia no bairro Bonfim.

Covid-19 em São João del-Rei

Nesta quinta, o boletim epidemiológico aponta que a relação de casos confirmados de Covid-19 chega a 736: dez a mais do que indicado na quarta (30/9).

Os bairros Matozinhos, Tejuco, Fábricas e Colônia do Marçal têm dois novos casos entre seus moradores. Já Vila Santa Terezinha e Solar da Serra possuem um novo residente infectado pelo coronavírus.

“Todos os pacientes positivos estão sendo acompanhados pelas unidades de saúde de referência”, enfatiza a publicação do Comitê.

Em 24 horas, 13 pessoas que testaram positivo para a doença foram liberadas da quarentena recomendada, fazendo com que o total de pacientes recuperados chegue a 593.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui