Início Gerais Segurança OPERAÇÃO DE COMBATE AO TRÁFICO DE DROGAS DA CAPITAL CHEGA A SJDR...

OPERAÇÃO DE COMBATE AO TRÁFICO DE DROGAS DA CAPITAL CHEGA A SJDR E REGIÃO

Foto: Polícia Militar / reprodução.

Redação
Notícias Gerais

Nesta terça (1), 35 pessoas foram presas em uma megaoperação de combate ao tráfico de drogas em Belo Horizonte, São João del-Rei e cidades da região. As operações ÊXODO e GÊNESIS foram coordenadas pelo Ministério Público de Minas Gerais (PMMG), em parceria com o Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado (GAECO) e a Polícia Militar do Estado. 

Segundo nota divulgada pelo MPMG, as ações desempenhadas em São João del-Rei e região ocorreram após investigações do tráfico de drogas na capital mineira apontarem ramificações dessas práticas criminosas na cidade e seus arredores. 

Ao final da ação, além das 35 pessoas presas, foram apreendidas três armas de fogo e diversas munições, 29 veículos, 27 quilos de cocaína e uma barra de maconha. Em dinheiro foram apreendidos mais R$104 mil, além de mais de R$17 mil aplicados em multas ambientais. 

O Notícias Gerais entrou em contato com a assessoria de comunicação do 38º Batalhão de Polícia Militar de São João del-Rei e foi informado de que a divulgação de informações sobre a operação ficou a cargo do Ministério Público. O portal já está em contato com o órgão e novas informações sobre as operações policiais serão divulgadas se forem disponibilizadas. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui