Início Gerais Minas PREFEITO DE SANTA BÁRBARA DO MONTE VERDE SUSPEITA QUE INCÊNDIO DE CAMINHÕES...

PREFEITO DE SANTA BÁRBARA DO MONTE VERDE SUSPEITA QUE INCÊNDIO DE CAMINHÕES FOI CRIMINOSO

A imagem mostra três caminhões destruídos pelo fogo, no pátio da Prefeitura de Santa Bárbara
O prefeito Ismael Teixeira de Paiva estima que o prejuízo com a destruição dos caminhões ultrapasse R$ 300 mil. (Imagem: Bruna Almeida/ Santa Bárbara do Monte Verde)

Da Redação
Notícias Gerais

Um incêndio na madrugada deste sábado (29) destruiu três caminhões da Prefeitura de Santa Bárbara do Monte Verde, que estavam estacionados no pátio da administração municipal.  

O prefeito, Ismael Teixeira de Paiva (PSB) suspeita que as chamas foram provocadas. “Ao que tudo indica, foi um incêndio criminoso. Tem um outro caminhão que foi colocado fogo dentro dele, mas nós chegamos a tempo e apagamos”, afirma.

Segundo ele, a maior preocupação era que as chamas atingissem um tanque com cerca de 9 mil litros de combustível, que ficava próximo. “Nós estávamos muito preocupados com o tanque de gasolina que, se pegasse fogo, geraria uma explosão muito grande”, disse.

O Corpo de Bombeiros de juiz de Fora foi acionado para combater o incêndio. Não houve feridos. As Policias Civil e Militar isolaram o local para fazer a perícia. Testemunhas serão ouvidas e as câmeras de segurança, analisadas.

O prefeito estima que o prejuízo com a destruição dos três caminhões ultrapasse R$ 300 mil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui