Início Gerais Cotidiano SÃO JOÃO DEL-REI CONFIRMA QUINTA PESSOA COM COVID-19; JÁ É O SEGUNDO...

SÃO JOÃO DEL-REI CONFIRMA QUINTA PESSOA COM COVID-19; JÁ É O SEGUNDO CASO DE TRANSMISSÃO COMUNITÁRIA

Foto: Najla Passos

Kamila Amaral
Notícias Gerais

A quinto paciente infectada pelo novo coronavírus em São João del-Rei foi confirmada nesta terça (21). A informação é do Setor de Vigilância Epidemiológica e do Comitê de Enfrentamento ao Coronavírus no município.

De acordo com o comunicado, a mulher que apresentou resultado positivo estava internada na Santa Casa de Misericórdia desde o dia 14/4. O quadro de saúde dela é estável e a paciente não tem histórico de viagens para locais com casos confirmados de Covid-19. 

Isso reforça a ponto afirmado pelo Centro de Informações Estratégicas em Vigilância em Saúde (CIEVS) de que o município têm transmissão comunitária do novo coronavírus, ou seja, que ele está circulando na cidade junto a outros vírus respiratórios.

Outros 10 casos suspeitos de Covid-19 seguem sendo investigados em São João del-Rei. Do total de investigados, sete suspeitos estão hospitalizados. Na Santa Casa de Misericórdia são quatro, três residentes da cidade e um de outro município. Já no Hospital de Nossa Senhora das Mercês estão internados outros três suspeitos, dois deles são moradores de São João del-Rei.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui