Início Gerais Cotidiano SJDR NÃO TEM CASO CONFIRMADO DE COVID-19; GOVERNO DE MINAS APONTA “INCONSISTÊNCIAS...

SJDR NÃO TEM CASO CONFIRMADO DE COVID-19; GOVERNO DE MINAS APONTA “INCONSISTÊNCIAS NO SISTEMA DE INFORMAÇÃO”

Foto: Scarlet Freitas

Redação
Notícias Gerais

Mais um capítulo sobre o suposto caso de novo coronavírus em São João del-Rei. De acordo com o informe epidemiológico divulgado pela Secretaria Estadual de Saúde de Minas Gerais (SES-MG), às 15h10 deste domingo (22), não há nenhum caso confirmado de Covid-19 no município.

Confira a nota:

Informamos que devido a inconsistências no sistema oficial de informação – FormSUSRedCap, foi divulgada em 21/03/2020 a ocorrência de um caso confirmado no município de São João Del Rei. No entanto, todos os casos notificados de residentes deste município permanecem em investigação como casos suspeitos até a data de hoje, 22/03/2020

Atenção ainda é necessária

Os números de casos confirmados em todo o estado continuam a crescer. Até este domingo (22), são 7.273 casos notificados de infecção humana em Minas Gerais. Desses, 83 já estão confirmados e 7.190 aguardam testes.

No momento, há pessoas com Covid-19 nas seguintes cidades mineiras: Belo Horizonte, Coronel Fabriciano, Divinópolis, Ipatinga, Juiz de Fora, Mariana, Nova Lima, Patrocínio, Poços de Caldas, Sete Lagoas, Uberaba e Uberlândia.

No sábado (21), eram 54 confirmados e 5.863 em investigação no estado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui