Início Gerais Cotidiano SJDR SEGUE COM CINCO CASOS CONFIRMADOS DE COVID-19 E SETE SUSPEITOS HOSPITALIZADOS

SJDR SEGUE COM CINCO CASOS CONFIRMADOS DE COVID-19 E SETE SUSPEITOS HOSPITALIZADOS

Kamila Amaral
Notícias Gerais

Segundo boletim oficial publicado pelo Comitê de Enfrentamento ao Coronavírus em São João del-Rei nesta quinta (23), a cidade permanece registrando cinco pacientes confirmados de Covid-19. Do total, os três primeiros já estão curados e liberados da doença e outros dois pacientes são casos de transmissão comunitária, ou seja, eles não estiveram em outros municípios com casos confirmados da doença. 

No entanto, a quinta paciente confirmada com Covid-19 em São João del-Rei esteve em outro município para tratamento de sintomas não relacionados ao novo coronavírus. A paciente tem 63 anos, está internada na Santa Casa de Misericórdia desde o dia 14/4 e seu quadro de saúde é estável. 

Dos cinco casos confirmados em São João del-Rei, dois foram pacientes do sexo feminino e três do sexo masculino. Eles têm idades entre 32 e 68 anos. 

Outros pacientes suspeitos e internados

Além dos casos já confirmados, outros três pacientes, moradores da cidade, aguardam resultados de exames realizados pela Fundação Ezequiel Dias (Funed), em Belo Horizonte.

Há ainda sete pessoas com suspeita de Covid-19 que estão internados em São João del-Rei: três deles são residentes da cidade e quatro são de outros municípios. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui