

Redação
Notícias Gerais
O inquérito que investiga se uma mulher de 34 anos foi mesmo a responsável pelo assassinato de filha, de 1 ano, será concluído dentro do prazo estipulado de 10 dias. É o que afirma a delegada responsável pela investigação, Amanda Sfredo, da Delegacia de Polícia Civil de Barbacena.
O crime que chocou Barbacena ocorreu no último domingo (12). A mãe alega que teve um “surto psicótico” e não se lembra de ter desferido 21 facadas contra a filha que estava sozinha com ela em casa e morreu em decorrência dos ferimentos. No dia anterior, o marido foi preso, acusado de praticar violência doméstica.
A delegada afirma que não pode repassar nenhuma informação sobre o andamento do inquérito, ou mesmo sobre a linha utilizada nas investigações, enquanto o processo não for concluído. “Ao final de 10 dias teremos todas as respostas na conclusão do inquérito. A investigação ainda está em andamento”, declara.
Mesmo a quantidade de pessoas que estão sendo ouvidas nas audiências vai depender do andamento das investigações. A assessoria de imprensa da Polícia Civil informou que, após a conclusão do inquérito, as conclusões vão se tornar públicas.