Redação
Notícias Gerais
Na tarde dessa quarta (23), os bombeiros militares de Barbacena foram acionados à comparecer em uma residência no bairro Santa Tereza para resgatar um filhote de coruja em situação de risco. A suspeita é que a ave caiu no quintal da residência, próximo ao estádio do Olimpic Club, quando aprendia a voar.
Temendo que a coruja pudesse ser atacada por cães e gatos nas proximidades, o morador de 57 anos acionou os bombeiros, que capturaram a ave e verificaram se tratar de um filhote da espécie “coruja buraqueira”.
Filhote de coruja buraqueira é resgatado por bombeiros
Na tarde dessa quarta feira os bombeiros militares de Barbacena foram acionados à comparecer em uma residência no bairro Santa Tereza para resgatar uma ave em situação de risco que provavelmente aprendia a voar e caiu no quintal de uma residência próximo ao estádio do Olimpic Club.
Temendo que a coruja pudesse ser atacada por cães e gatos nas proximidades, o morador de 57 anos acionou os bombeiros que capturaram a ave e verificaram se tratar de um filhote da espécie “coruja buraqueira” e a entregou na Polícia Ambiental que posteriormente seria levada a clínica veterinária onde seria examinada pela veterinária.
O filhote não apresentava ferimentos.