Início Gerais Cotidiano MARIDO QUE MATOU EX-FUNCIONÁRIA DA UNILAVRAS SERÁ JULGADO NESTA SEXTA

MARIDO QUE MATOU EX-FUNCIONÁRIA DA UNILAVRAS SERÁ JULGADO NESTA SEXTA

Irene Borges tinha 53 anos, quando foi assassinada pelo marido que não aceitava a separação. Foto: Unilavras.

Assessoria de Comunicação do Unilavras

O Núcleo de Prática Jurídica (NPJ) do Unilavras representa, na manhã desta sexta-feira (23), a família de Irene Borges, ex-funcionária da Instituição que foi assassinada pelo marido, há um ano.

Três advogadas do curso de Direito do Unilavras estão cuidando do caso, desde o início. Walkíria Castanheira, Adriane Patrícia e Nayara Marques estarão no júri popular representando a família da vítima.

Irene tinha 53 anos e foi encontrada morta em casa na manhã do dia 15 de julho de 2019. Ela morava no bairro Novo Horizonte, em Lavras.

Valdo Antônio, réu no processo, não aceitava a separação, o que motivou o feminicídio. O Unilavras presta apoio à família de Irene com o acompanhamento através do NPJ.

Adiado

Na tarde desta sexta-feira (23) as advogadas que representam a família da vítima informaram ao Notícias Gerais que o julgamento foi adiado para o dia 4 de dezembro.

O adiamento ocorreu devido ao não comparecimento de duas, das quinze, pessoas que foram chamadas para compor o júri. A multa aplicada em casos como esse é de dez salários mínimos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui