Início Gerais Política ELEIÇÕES 2020: PTB CONFIRMA CANDIDATURA PARA A PREFEITURA DE BARBACENA

ELEIÇÕES 2020: PTB CONFIRMA CANDIDATURA PARA A PREFEITURA DE BARBACENA

Na ordem, a candidata a vice-prefeita, Mônica Ferreira; o secretário do PTB, David Zica, e o candidato a prefeito, Pedrinho do Vale.
(Foto: divulgação – assessoria – enviada ao Notícias Gerais)

Arthur Raposo Gomes
Notícias Gerais

Após convenção partidária nesta segunda (14), Pedrinho do Vale será o candidato do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) na disputa pela administração da Prefeitura de Barbacena, pelos próximos quatro anos. Pedrinho é líder comunitário e já foi vereador da cidade, conforme publicado pelo Notícias Gerais.

Nas eleições municipais de 2020, o PTB investe em uma candidatura de chapa pura, ou seja, a candidata a vice-prefeita, Mônica Ferreira, faz parte do mesmo partido. Ela atua como educadora e supervisora em uma escola estadual da cidade e, segundo fonte ligada ao partido, “a aceitação (dela) pelo público foi ótima: por ela ser negra e mulher”, destaca à reportagem.

Estiveram presentes durante a cerimônia, o secretário do PTB, David Zica (foto acima), a prefeita de Desterro do Melo, Márcia Amaral, e a candidata a prefeita em Desterro do Melo, Mayara Garcia.

Relembre

Até esta terça (15), sete nomes foram confirmados na corrida pela sucessão do atual prefeito de Barbacena, Luís Alvaro (PSD), que não é interessado na reeleição.

Entre os “jogadores” que já passaram pelas respectivas convenções estão: Amarílio Andrade (PSD), Carlos Dú (MDB), Edson Rezende (PT), Marli Gava (PSL), Martin Andrada (PTC), Pedrinho do Vale (PTB) e Wando Robson (Cidadania).

Nesta quarta (16), quando termina o período para realização de convenções, ainda deve ocorrer a cerimônia que vai oficializar os nomes dos então pré-candidatos, Bonifácio Andrada Neto (DEM) e Carlos Roberto Kikito (PV).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui