Redação
Notícias Gerais
No início da tarde deste domingo, por volta de 12:30 h, o Corpo de Bombeiros de Barbacena foi acionado para comparecer à Rodovia BR 265 – próximo ao quilômetro 4, no trevo de acesso ao bairro Nove de Março. No local, houve uma colisão frontal envolvendo o veículo Pajero, com placa de Barbacena, dirigido por um homem de 58 anos tendo como carona sua esposa de 55, e uma motocicleta que era conduzida por José Rafael Luiz, de 34 anos, tendo como carona, Adriana Santana, de 22 anos.
De acordo com o motorista do carro, eles seguiam de Barbacena à cidade de Barroso, quando foram atingidos pela moto.
Com o choque frontal, o veículo Pajero saiu da pista de rolamento e a moto ficou sobre a rodovia. O casal que estava na moto faleceu ainda no local, conforme constatou o médico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
O motorista e a passageira do automóvel tiveram lesões leves e foram conduzidos ao Hospital Regional. Ele ainda foi submetido ao teste de alcoolemia, onde nada foi constatado.
A Polícia Militar também esteve no local, bem como a perícia e a funerária, que removeu as vítimas fatais para o Instituto Médico Legal (IML).
Segundo informações, o condutor da moto não possuía carteira de habilitação para dirigir o respectivo veículo.