Início Cultura Agenda COLUNISTA DO NG PARTICIPA DE EVENTO INTERNACIONAL DE DIREITO DO CONSUMIDOR

COLUNISTA DO NG PARTICIPA DE EVENTO INTERNACIONAL DE DIREITO DO CONSUMIDOR

Imagem: divulgação

Redação
Notícias Gerais

Advogada, professora universitária e colunista no Notícias Gerais, Ana Cristina Brandão é uma das profissionais confirmadas da International Consumer Law Conference: a Conferência Internacional de Direito do Consumidor ocorrerá entre os dias 29 e 31 de julho.

Promovida pela Juristas Acadamy, o evento tem a intenção de tratar sobre assuntos atuais relativos ao Direito do Consumidor e reunirá, de maneira on-line e remota, juristas e interessados em discutir sobre pontos relevantes, novas perspectivas e tendências ligadas a área consumerista.

De acordo com informações da organização do evento, o ramo de Direito do Consumidor está presente no cotidiano das pessoas e protege o consumidor nas relações de consumo.

“Considerando a complexidade das relações humanas baseadas no consumo, compartilhar e estruturar conhecimentos são métodos que revigoram o aprendizado e contribuem para a conscientização sobre os direitos e deveres atinentes à matéria”, destaca a publicação oficial da conferência.

Para Ana Cristina – que participará, no dia 30, às 8h, como mediadora do painel “Responsabilidade Civil nas Relações de Consumo” – “vai ser um mega-evento”. “Um congresso internacional que debate sobre um assunto muito em voga, principalmente, nesse momento de pandemia que a gente está passando”, avalia a responsável pela coluna Dicas Legais publicada no NG.

Serviço

Para assistir ao evento, os interessados podem fazer uma inscrição gratuita por meio deste link.

Já para quem quiser participar do evento, além de receber o respectivo certificado, é preciso pagar uma taxa de R$99.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui