Início Gerais Cotidiano CONSEGUIU! CAMPANHA VIRTUAL ARRECADA VALOR NECESSÁRIO PARA AJUDAR CRIANÇA COM MÁ-FORMAÇÃO CONGÊNITA...

CONSEGUIU! CAMPANHA VIRTUAL ARRECADA VALOR NECESSÁRIO PARA AJUDAR CRIANÇA COM MÁ-FORMAÇÃO CONGÊNITA EM SJDR

Milene, de 5 anos, nasceu com má-formação congênita e precisa de uma cadeira de rodas adaptada para estabilizar o quadril. (Foto: Reprodução)

Kamila Amaral
Notícias Gerais

Depois de dias com uma campanha de arrecadação virtual no ar, a pequena Milene e a sua família têm motivos para comemorar: o valor estipulado como necessário para a aquisição de uma cadeira de rodas adaptada para a menina de 5 anos.

Às 00h48 desta sexta (15), a reportagem do Notícias Gerais acessou a plataforma em que ocorre a “vaquinha on-line” e constatou que a meta de R$ 7.590 foi alcançada, graças ao apoio de 154 pessoas.

Imagem: reprodução

Entenda o caso

Em um vídeo divulgado com a campanha, Ângela, mãe de Milene, revela que descobriu a má-formação congênita da filha no momento do parto e que, ao nascer, a menina já precisou passar por uma complicada cirurgia.

Agora, a cadeira de rodas adaptada é necessária para que o quadro de Milene não se agrave. “A médica disse que ela precisa da cadeira com urgência para segurar o quadril dela. Porque sem a cadeira, ele vai abrir”, conta a mãe.

Milene, a mãe e o irmão de 13 anos vivem em uma casa alugada no Distrito de Emboabas, em São João del-Rei. Além das despesas usuais, Milene precisa de fraldas, pomadas, roupas e outros suplementos. A expectativa é de que, ultrapassando o valor necessário para a compra da cadeira de rodas adaptada, a diferença seja utilizada para suprir estes gastos.

Para conhecer outras informações, clique aqui.

Vídeo: divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui