Início Gerais HOMEM ROUBA CELULAR, MAS ACABA PRESO, EM SEGUIDA, PELA PM

HOMEM ROUBA CELULAR, MAS ACABA PRESO, EM SEGUIDA, PELA PM

Na casa do indivíduo, um vaso com planta semelhante a maconha foi encontrada.
(Foto: PM / divulgação)

Redação
Notícias Gerais

A Polícia Militar foi acionada por dois homens vítimas de um roubo na noite de segunda-feira (6). O criminoso teria abordado a dupla usando uma faca e ameaçando um deles, exigindo que entregasse seus objetos pessoais. Ao pegar o celular da marca Samsung, fugiu sentido ao Bairro Bonfim.

Com mais detalhes sobre as características físicas do indivíduo, os militares realizaram uma operação de rastreamento, tendo o encontrado ainda com o telefone roubado.

Durante busca pessoal no autor, apenas o celular foi localizado. No entanto, próximo aos veículos estacionados, uma faca sem marca, com cabo de madeira e aproximadamente 20cm de lâmina foi vista e recolhida.

Apesar do homem de 27 anos ter trocado de camisa entre o roubo e a abordagem da PM, foi reconhecido pelas vítimas, que foram contatadas pelos militares e confirmaram, inclusive, ser o celular roubado. Ele foi preso.

A PM também fez uma vistoria na residência do sujeito, tentando encontrar outros celulares que teriam sido obtidos ilegalmente. Na casa, no entanto, apenas um vaso com uma planta semelhante a maconha foi identificado e apreendido.

O homem e todo o material recolhido foram encaminhados à delegacia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui